quarta-feira, novembro 23, 2011


Biquínis







Que tal biquínis? Quem não gosta, né?!


Fui numa lonja pra escolher um biquíni, e pensei : Meu Deus, o que eu faço agora? Tantos modelos lindos, tantas cores. Help-me please!


 "Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho.
 Mal cabia na Ana Maria..."


Vamos a uma aulinha basica sobre o biquíni. 

O biquíni (do inglês bikini) é um maiô de duas peças de tamanho reduzido, que cobrem o busto e a parte inferior do tronco. Seu nome se deriva do atol de Bikini, um atol do Pacífico onde se deu, em 5 de julho de 1946, um explosão atômica experimental. Assim, pretendia-se propor que a mulher de biquíni provocava, na época, o efeito de uma "bomba atômica". Na França, o termo é marca registrada. by Wikipédia.
Nos anos 50 as mulheres se recusavam a usar o biquíni. Na Europa, a Igreja Católica baniu o uso das duas peças em países como a Itália, a Espanha e Portugal. Nos anos 60 houve o auge, e se tornou um símbolo pop e no Rio de Janeiro se tornou popular os famosos biquínis "fio dental". E de lá pra cá o biquíni se tornou cada vez mais popular e MENOR, não acham?
Enfim,
Estou com muitas duvidas, se pudesse levaria todos, vou chamar meu maridinho pra me dar uma ajuda, ele tem um ótimo gosto. Ok, eu admito! Tenho uma super vergonha de usar biquíni. Não sei porque, mas tenho, fazer o que né?!


                                                                       Beijos, muitos beijos.    
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Sério, esse biquíni vermelho é fantástico. Gosto de coisas com cintura alta, além de modelar o corpo, deixa mais bonito também.
Beijos, lindo blog, vou seguir.

@ClaudiaKamilla disse...

Oii tudo bem ? Tainá tem como você mim mandar seu banner por email por que aqui no seu blog não achei ele , pra mim colocar la no blog meu email é , c.kamillalima@gmail.com estou aguardando ! beijinhos
http://meninaatreviida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei são lindos.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigado

seguindo

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Tainá Abreu, casadíssima, soteropolitana e rubro-negra. http://www.facebook.com/TainaAbreu