quinta-feira, dezembro 01, 2011


Vaidade, obsessão ou loucura?





Olá meus anjinhos,


Ando ocupada demais que fiquei um tempinho sem postar. Vou começar a trabalhar, aí estava resolvendo alguns "pepinos". Hoje tenho reunião a tarde, e logo após tenho dentista.
Falando em dentista = dentes = boca... Prestem atenção no que vou postar hoje. Fuçando aqui na internet achei uma história interessante...


O que vocês acham dessa foto? Vocês veem algum defeito?
Ou talvez ago diferente? bonito?
Lábios carnudos hem!


Mas até que ponto vai a nossa vaidade?
Essa da foto é Kristina Rei, russa de 22 anos, residente da cidade de São Petersburgo.
Essa menina é fissurada em Lábios carnudos.
"Kristina comentou em um portal de notícias da Rússia que se sentia muito humilhada. Na escola era provocada por crianças, sendo chamada de feia. Desde cedo olhava suas irmãs adultas com lábios volumosos com batom e achava que quando crescesse seria atraente."


Não podemos julga-la não é? Ela gosta, acha bonito. E não tem nem um pingo de vergonha dos seus Lábios carnudos.


Ela afirmou no portal The Sun: “Meus lábios grandes têm ajudado a aumentar minha confiança. Meus pais estão felizes por minha aparência e não se preocupam como realmente estou. Alguns dos meus amigos me disseram que estou estranha e deveria parar de injetar, mas eu ainda não estou satisfeita”.
Esta é a Kristina ainda com lábios naturais aos 15 anos.


Com essa idade ela admirava desesperadamente uma personagem de desenho animado chamada Jessica Rabbit, ela considerava essa personagem o exemplo de beleza máxima.
Então com 17 anos ela começou a injetar substancias nos lábios, buscando ficar próxima da personagem. A partir daí não parou mais.
(Jessica Rabbit)


Eai, o que vocês acharam? 


Beijos, muitos beijos.   
5 Comentários

5 comentários:

Cuchila Blog disse...

:o homy god kkkkkkkkk
rashei com esse post mto foda

5 Maneiras de enterrar sua sogra - http://www.camaleao.blog.br/link/107877/

Unknown disse...

é não ter senso do ridiculo, rs mas fazer o que se ela se sente bem assim!

TEAM HARDCORE disse...

ela louca kkk

gostei muito do seu blog
parabéns
estou te seguindo
não esqueça de dar uma passadinha no meu!
thedrstyle.blogspot.com

bjos

Luciana Ribeiro disse...

Oi flor, tudo bem? É a primeira vez que visito seu blog, e achei super lindo, super fofo, e já estou te seguindo, ta?
Te convido pra conhecer meu cantinho também!! Te espero,viu?

Beijos.
http://www.blogdabiju2.blogspot.com/

vanessa disse...

que loucura .-. o lábio dela era tão fofo :) mas ela gosta né, fazer o que. só exagerou um pouco, eu acho kk http://nplovers.wordpress.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Tainá Abreu, casadíssima, soteropolitana e rubro-negra. http://www.facebook.com/TainaAbreu